O que eu mais odiei no GWM Tank 300 PHEV! #shorts

O que eu mais odiei no GWM Tank 300 High 4 SS SUV raiz, porém híbrido plugin, que custa 339.000. Pelo amor de Deus, quem foi que inventou esse tipo de seta que não fica no lugar? Com o tempo você até acostuma vira e mexe você aciona sem querer. Aí vai desligar a seta e liga pro outro lado ou liga de novo e ela não para de piscar. Isso no trânsito não é legal. Tanto para o passageiro quanto para o motorista, os cintos de segurança não possuem os ajustes de altura. Isso aqui me surpreendeu, mas não foi de um jeito bom. O porta-malas não tem um tampão, então as suas coisas ficam sempre aqui amostra chamando atenção. Essa central multimídia tem uma tela grande, são 12,3 polegadas e aqui do lado esquerdo você tem alguns acessos que ficam quase fixos, só que quando você entra no Android Auto ou no Apple CarPlay, esses atalhos somem. Então, para você sair daqui, você tem que clicar uma vez, clicar de novo, clicar no app da GWM para depois acessar as funções que você quer aqui na central. Acredite, se quiser, mas aqui você só tem um trip de consumo resetável, porque esse outro é referente aos últimos 100 km. Esse carro tem um motor 2.0 turbo fora o motor elétrico. Então, quando você não tem o apoio da bateria, o consumo realmente não é legal. Afinal, são 2630 kg. Na cidade você vai fazer em torno de 7 a 9 km/l e na estrada de 9 a no máximo 11. Esse carro tem ao todo 10 modos de condução, entre eles o Eco e o Sport, mas você só consegue utilizá-los clicando aqui no botão expert, que é praticamente um individual. E por mais que ele tenha várias funções interessantes, esse modo não permite que você use mesmo o ACC e alguns outros recursos importantes. O mapa do GPS nativo fica praticamente perfeito aqui, reproduzido no painel de instrumentos, assim como o ASMPS quando você usa o Apple CarPlay, mas quando você usa o Android Auto, ele fica aqui bem minimizado. E ele também não mostra os radares aqui no Aisy, sendo que no Apple CarPlay mostra. Agora elas estão limpas porque eu lavei o carro, mas as câmeras 360 não carro com vocação off road acabam surjando bem fácil. Por isso seria muito bem-vindo a um lavador aqui das câmeras, como a gente já tem em outros carros. Isso é difícil de deixar claro através do vídeo, mas todo carro tem aquela função creeping, que quando você solta o pé do freio, ele começa a andar. Só que aqui, ó, ele é muito rápido e o freio é meio borrachudo. Então, para você estacionar esse carro, é uma tarefa um pouco difícil. Pelo menos tem aqui alguns comandos fixos, mas a central multimídia não tem botões físicos, então não é muito prático de mexer não. Uma das coisas que mais acontece nesse carro é ele optar por alguma coisa. E aqui na central multimídia você pode desligar vários sistemas de assistentes a condução, mas eles desativam por completo. Você não consegue desligar só o alerta sonora. Ah, agora que você já viu tudo que eu mais odiei, clica no link para descobrir também tudo que eu mais gostei aqui no Tank 300. Yeah.

O que eu mais odiei no GWM Tank 300 híbrido plug-in!

O SUV usa um motor 2.0 turbo à gasolina e outro elétrico. Juntos eles rendem até 394 cv e 76,4 kgfm. A transmissão é automática de 9 marchas, e a tração é prioritariamente traseira com opção de 4×4 alta e 4×4 reduzida.

#canalgtautos #gwm #tank300 #gwmtank300 #phev #híbrido #gwmtank #tank #oquemaisodiei #defeito #problemas #hi4t #suv #hybrid #plugin #4×4 #avaliação #shorts